terça-feira, 27 de outubro de 2009

Músicas

Bom Dia,

Quero partilhar com vocês uma música que o Senhor me deu. Eu estava passando por um momento difícil de minha vida. Momento de deserto, aridez. Foi então que o Senhor falou poderosamente comigo aquela noite. Abri a palavra de Deus no livro do profeta Isaías, e lá o Senhor me dizia claramente que desde o ventre de minha mãe, ele havia me escolhido para a sua obra. A partir daquele momento pude experimentar uma paz muito grande dentro de mim, vontade de me levantar e continuar com o serviço que Ele tinha me confiado.

Surgiu essa canção:

Antes que eu nascesse já havias me escolhido para ser Teu.
Desde antes me chamaste, para as nações me enviaste, eu sou Teu.
Desisti de tua graça, preferi pelo pecado, tive medo de voltar.
Deste-me valor, me amaste com sou, sou teu filho e preciso de Ti.

Aonde irei Senhor, somente em Ti encontro vida
Que poderei fazer sem Ti, eu não sou nada sem Ti, meu Senhor.



Que você, meu amado que passa por essa mesma situação, saiba que mesmo sem percebermos, o Senhor cuida de nós!!!!!! Levante-se, tenha bom ânimo e siga em frente, pois o Senhor é contigo.

Deus abençoe !!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Essa música tem sido a fortaleza do Senhor em minha vida,e é por isso,por saber q ele me quer e me ama,que eu não desisto dos seus caminhos.
    Aonde irei Senhor senão para os teus braços,só tu tens o q eu necessito,só tu Jesus é capaz de me preencher!!!

    ResponderExcluir